https://support.wix.com/pt/article/verificando-o-seu-dom%C3%ADnio-no-pinterest
 

POLÍTICA DE ENVIO 

O transporte do seu pedido é realizado por uma transportadora terceirizada. Garantimos que o produto saiu de nossa fábrica em perfeito estado. Pedimos que no momento do recebimento seja realizada a verificação do produto. Se houver alguma avaria, a transportadora deve ser notificada na nota fiscal, no momento do recebimento. Esse procedimento garante a HIO e a você, que a troca será realizada com sucesso. Caso o cliente não detecte a avaria no recebimento, a HIO não se responsabiliza pela troca do produto.

TROCA & DEVOLUÇÃO

A solicitação de troca ou devolução de produto deve ser realizada no prazo de garantia à nossa Central de Atendimento no telefone 11 2309.0294 ou pelo

e-mail contato@hiodecor.com.br, informar a causa da solicitação.  

 

Enviar nota fiscal e CPF é o suficiente para o andamento do processo.

 
  • Black Instagram Icon
whatsapp-logo-icone-1_edited.png