Coleção BBB 2022

Dá para entender por que os brothers passam horas pegando um bronze e curtindo momentos divertidos e de relax na área externa da casa, não é mesmo?

A HIO, marca descoladíssima e 100% nacional traz pelo segundo ano consecutivo uma coleção cheia de inovação para a nossa casa, voltada sempre ao conforto e bem estar daqueles que são apaixonados pelo sol.

São peças exclusivas, de design autoral, próprias para áreas externas e que este ano foram criadas pelo time de decoração e design do BBB junto com a marca confirmando o propósito de ambos que é proporcionar experiências sempre diferentes para quem curte o Outdoor Lifestyle.

Os puffs flutuantes de piscina, marca registrada da HIO e que foram sucesso ano passado aparecem de novo na casa, desta vez mais estilosos e confortáveis, podendo facilmente serem arrastados para fora da água e serem usados em qualquer lugar.

Eles são acompanhados de espreguiçadeiras e chaises multicoloridas e super funcionais feitas com matérias primas de última geração e tecnologia de confecção especial para áreas externas, afinal a HIO é voltada à criação de peças duráveis e de qualidade inquestionável, requisitos indispensáveis para quem busca decorar seu jardim e sua piscina.

Por isso, a HIO tem o orgulho de ostentar a marca de zero queixas no Reclame Aqui desde sua fundação, tendo vendido mais de 7.800 produtos para quase 3.500 clientes, super satisfeitos por sinal.

E se engana quem pensa que a HIO fabrica somente puffs flutuantes e espreguiçadeiras.

A coleção com mais de 35 modelos autorais traz também sofás e poltronas em espuma impermeabilizada que garante performance total em termos de conforto e durabilidade, algo imprescindível para a decoração outdoor.

Este ano, o Sofá Búzios by À La Garçonne, por Alexandre Herchcovitch, é uma das estrelas da decor da casa, dando um toque a mais de modernidade e versatilidade ao ambiente com suas curvas sutis e módulos independentes entre si, proporcionando diferentes formas de composição com uma mesma peça.

“É um orgulho gigante poder mostrar ao Brasil pelo segundo ano seguido através de um programa tão especial como o BBB, a proposta da HIO voltada à modernidade, conforto e versatilidade para ambientes externos”, diz Luis Mangini, fundador da marca que está desde 2018 no mercado nacional.

A ideia da HIO é essa: proporcionar a todos, de forma única, o prazer de ficar em casa!